Garantir a satisfação dos nossos clientes é uma das maiores prioridades da Loja da Arte. Justamente por isto criamos esta política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor e focada em corresponder as suas expectativas de compras em nosso ambiente online que é 100% seguro.
Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato conosco através do e-mail vendas@lojadaarte.com.br ou pelo WatsApp (11) 96913-6331 de Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 horas.
Considerações gerais:
Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas através do e-mail vendas@lojadaarte.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Loja da Arte a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos.
No Ato da Entrega recuse o produto em caso de:
Embalagem aberta ou avariada. A Loja da Arte poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.
Devolução ou Troca por arrependimento:
O prazo para devolver sua compra é de 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, mesmo que ele não tenha nenhum defeito. Basta entrar em contato através do e-mail vendas@lojadaarte.com.br, e aguardar nosso retorno com as informações necessárias para devolução sendo que o valor do frete fica ao encargo do Cliente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
Apenas no caso de produto personalizado especialmente para o Cliente não aceitaremos devolução por se tratar de um item feito exclusivamente para o mesmo.
Defeito ou produto quebrado no transporte:
a) No caso de quebra no transporte, entre em contato pelo e-mail vendas@lojadaarte.com.br, envie fotos da avaria no produto, enviaremos outro sem despesa alguma para o Cliente.
b) No caso de defeito, o produto deverá estar na embalagem original. O frete de devolução corre por conta do Cliente e o reenvio por conta da Loja da Arte. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de algum defeito. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja da Arte providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
c) A Loja da Arte isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso do mesmo.
Vale lembrar que todos os pedidos, antes de ser entregues para a transportadora ou Correios, são embalados de forma criteriosa e segura e, passam por um rigoroso processo de verificação e controle de qualidade, para que não ocorra o envio de nenhum produto com defeito.
A satisfação de nossos Clientes é a nossa maior missão!
Sempre compramos algo envolvendo Arte ou Decoração fazemos isso por impulso, puro desejo pelo objeto…
Estas são as Perguntas Frequentes na Loja da Arte e suas respostas: Como terei certeza de…
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